1 de mar. de 2012

Pode fazer o que for, quando é pra ser, ficar e permanecer, nunca se vai ou deixa de acontecer! Talvez uma amizade, um momento,um amor ou até mesmo uma palavra. O ser humano é bastante inteligente ou se depender de si próprio, "burro" talvez! A vida é um jogo, quem sabe jogar se dar bem, pelo contrário só perde.
Diga-me o que você queria mudar, mas não consegue? É um amor não-correspondido? É perdoar aquele que te ofendeu? Não seja catatônico! Pense em algo para tentar mudar o seu sofrimento, sabemos que lidar com pessoas não é fácil, suportar calado(a) aquilo que você queria expor, huuuuuuuum não é em um passe de mágica!
HÁ COISAS NA NOSSA VIDA QUE SÓ MUDAM QUANDO QUEREMOS! Vamos tirar, afastar, eliminar tudo que nos faz sofrer... É na vida amorosa? Nunca deixe de amar, renove as suas forças para vencer tudo com garra, entusiasmo e coragem! Se você não se sente forte o suficiente para enfrentar tudo sozinho, vá muito além do que você imagina... Libere-se, voe! Liberdade é viver! Liberdade é mudar! Liberdade é ser você mesma! Com isto, podemos conquistar os nossos objetivos, sonhos e desejos... Já pensou?

Cínthia Lima




Nenhum comentário:

Postar um comentário