7 de mar. de 2012

O amor é assim... Chega sem avisar,  é igual uma brisa suave que faz carinho no mar!
Este sentimento profundo e constante, o qual entra sem bater na porta primeiro, muito esperto e rápido.
Sem dar explicações, prevenções ele vem! Vem com todas as forças, um nó bem dado, difícil e impossível de se quebrar. Amor=  dois corpos e apenas um sentimento. Não se define, é forte como a morte!
Amar com todas as forças, ser amado incontralavelmente... uma sensação única de bem estar e prazer. Sim, prazer de viver, ser feliz com a outra metade. Quando é pra ser, será. Já ouviu falar que o "amor" não morre? Pois é, são as pessoas que deixam de amar. Quem ama de verdade, cuida  e respeita.

Dica: Trate com carinho, dê atenção ao seu(sua) amado(a), com certeza o(a) fará muito feliz! 

Cínthia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário