A saudade que sonda e rodeia em meus caminhos
é tão profunda, quanto ao brilho dos teus olhos.
O fogo que arde e consome minh'alma
não se iguala à grandeza do meu sentimento,
muito menos se compara com o tal firmamento.
Pelas estradas longas, no asfalto, debaixo do sol, caminho eu...
Pelas estradas longas, no asfalto, debaixo do sol, caminho eu...
sem
rumo, sem direção, só porque tua falta é realmente dolorosa.
No peito o órgão bate acelerado,
No peito o órgão bate acelerado,
nos pulmões, sinto o ar, inspirando e expirando.
É! É você que está chegando!
Cínthia Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário