29 de fev. de 2012

Saudade                                           

A saudade que sonda e rodeia em meus caminhos
é tão profunda, quanto ao brilho dos teus olhos.
O fogo que arde e consome minh'alma
não se iguala à grandeza do meu sentimento, 
muito menos se compara com o tal firmamento.
Pelas estradas longas, no asfalto, debaixo do sol, caminho eu...
sem rumo, sem direção, só porque tua falta é realmente dolorosa.
No peito o órgão bate acelerado, 
nos pulmões, sinto o ar, inspirando e expirando.
É! É você que está chegando!

Cínthia Lima 








Nenhum comentário:

Postar um comentário