10 de mar. de 2012

Fico pensando sempre que viver não é pra qualquer um! Já parou pra pensar que muitas pessoas estão vivas, mas não sabe viver corretamente, ter uma vida digna? Pois é, esta semana estava tendo uma aula sobre filosofia, e a professora fez este questionamento, parei pra pensar... e não é verdade mesmo? Viver com intensidade, viver sem ter medo de nada, viver com alegria e satisfação é um dever de todos! Às vezes vivemos com medo dos perigos os quais intimidam o ser humano de desfrutar da sua própria vida. Se cair, levante-se! Perdeu? Vá lute novamente, você irá vencer! Fraquejou? Tenha força e coragem! Vá em frente!Não é fácil, eu sei! Mas:
Viva com razão!
Vica com cumplicidade!
Viva com responsabilidade!
Viva com positividade!
Viva com motivação!
Viva com reciprocidade!
Viva, apenas VIVA!


Cínthia Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário