28 de fev. de 2012

É um prazer falar de um homem que fez tudo certo, andou nos caminhos do bem, ensinou, amou, perdoou, chorou, sorriu e principalmente morreu por cada um de nós!
Jesus, foi tudo isso e muito mais aqui na Terra. Os milagres que eram feitos foram imensos, as curas e exemplos! “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6) Sabemos que cada uma de nós precisamos tomar direção certa na nossa vida, em todas as áreas, sejam: espirituais, sentimentais, financeiras, conjugais ou até mesmo na vida física. Quando estamos fazendo o que o nosso Grande Exemplo mandou e ensinou, nada tem como dar errado nas nossas jornadas. O único caminho correto, a única verdade absoluta e a vida eterna só encontramos em Jesus!
Sei que às vezes parecemos ser tão fracos, talvez abatidos pelos problemas e desavenças que surgem em nossa caminhada, falamos que queremos morrer, sumir, fugir... Eu, Cínthia Lima te digo neste momento que o meu Pai(Jesus) quer reverter este quadro, esta situação! Deus é amor ! Ele te ama sabia disso? Levante a cabeça! Diga aos seus problemas que o Seu Deus é maior que todos eles !
Quem serve ao Senhor Jesus e procura sempre trilhar em Seus caminhos, pode esperar e ter certeza que a vitória é garantida! Deus é fiel ! Hoje você já falou para Jesus que O amava? Não?! O que está esperando? O Senhor quer ver o seus esforços, quem busca, encontra. Busque a Deus enquanto você o alcança, pois amanhã pode ser muito tarde, assim Deus afirma "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6. Vamos aproveitar e adorá-lo enquanto temos voz, força, coragem e fé! Lembre-se: A paz, só encontramos em Jesus! Ele quer te salvar, curar e libertar! Seja livre e feliz em nome de Jesus!


Fiquem na paz do Senhor.
Cínthia Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário