28 de fev. de 2012

Não, eu quero sim ser feliz! Conquistar, sonhar, viajar, aproveitar mais a minha vida! Sou jovem, tenho um imenso futuro pela frente! Matar, roubar, usar drogas? Jamais! Desfrutar da vida, sem fazer mal a ninguém e a mim próprio(a) é o melhor! Não tenho o porque estragar a minha vida com coisas fúteis, que não me levam ao lugar bom, somente a diminuição da minha vida. Amizades falsas, intrigas, revoltar por qualquer coisa? Isso já passou! Começo uma nova vida, uma vida sem rancor, mágoas e ódio! Amar aqueles que me odeiam, tentar auxiliar aos que estão ao meu alcance...É a vida gente, acorda ! O importante é ser você mesma, ser um bom exemplo, ter uma história e servir de inspiração e claro, sem carregar fardo pesado.

Cínthia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário