27 de fev. de 2012

As pessoas tem que entender que nenhum ser humano é perfeito!
Ninguém sabe o que se passa no coração do outro, somente o que sabem é criticar e julgar.
O bom seria que todos se olhassem em seus próprios espelhos e antes que falem de alguém, fizessem a sua própria autoanálise. É fácil olhar uma pessoa e destinguir os defeitos... Difícil é reconhecer os seus próprios defeitos, falhas e o pior,  aceitá-los.
Saiba que: "O crítico inimigo é também um colaborador." (Gregório Marañón)

 Cínthia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário