Quem nunca disse um "adeus", querendo dizer um "eu te amo" ?
Quem nunca deu risada, mas com uma vontade de chorar ?
É, a nossa vida não é fácil ! Problemas vem, problemas vai...Um ser humano necessita do outro, mesmo passando por tristezas,
raiva, mágoa...Cada um precisa do outro para viver, para sonhar,
para desejar e o melhor de tudo, para amar !
Pra que se estressar com besteira ?
Pra que chorar por probleminhas banais ?
Se o teu problema aparentemente é impossível, isso é tudo mentira !
Existe um homem, que pode te ajudar, sabe quem é ? JESUS
Olha que lindo isso, Jesus te transforma, cura, liberta e salva.
Além do mais, ele pode ser teu amigo, irmão, pai. Ele pode ser tudo ! Porque Ele é tão grande e estende as mãos santíssimas Dele para te ajudar.
Ei amigo(a), não fique triste, deixa Jesus cuidar de você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário