4 de set. de 2011

Quem nunca fez um irmão chorar? 
Quem nunca disse um "adeus", querendo dizer um "eu te amo" ?
Quem nunca deu risada, mas com uma vontade de chorar ?

É, a nossa vida não é fácil ! Problemas vem, problemas vai...
Um ser humano necessita do outro, mesmo passando por tristezas,
raiva, mágoa...Cada um precisa do outro para viver, para sonhar, 
para desejar e o  melhor de tudo, para amar !
Pra que se estressar com besteira ?

Pra que chorar por probleminhas banais ?
Se o teu problema aparentemente é impossível, isso é tudo mentira !
Existe um homem, que pode te ajudar, sabe quem é ? JESUS
Olha que lindo isso, Jesus te transforma, cura, liberta e salva.
Além do mais, ele pode ser teu amigo, irmão, pai. Ele pode ser tudo ! Porque Ele é tão grande e estende as mãos santíssimas Dele para te ajudar.

Ei amigo(a), não fique triste, deixa Jesus cuidar de você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário