12 de set. de 2011

Quem nunca tentou ser feliz ? Depois de cada erro, queda e perda aprendemos mais rumos para encontrarmos a felicidade, ela não é fácil de ser conquistada, para isso necessita de vários ingredientes e toques finais. Mas quais ingredientes seriam esses? Coragem, fé, disposição, afinal ser forte, quando você é forte, você vence quaisquer obstáculos que se sujeitam a vim durante o seu percurso. Existem aflições, injustiças, decepções mas é assim que nos fortalecemos. Se praticamos algo que não deveria, pensar e reflitar para não fazê-lo mais. A vida é cheio de fases, não desista! Prossiga ! 

Cínthia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário