A nossa vida é feita de altos e baixos, temos que se acostumar com as quedas e subidas. O mundo em que vivemos necessita muito, muito mesmo de amor e respeito que se transforma na arma principal da paz. Se em cada lar tiver esses ingredientes, com certeza o mundo seria melhor. Nós seres humanos precisamos entender que o respeito é para todos e que cada pessoa necessita de amor, seja amor de mãe, irmã, tia etc. Só não esquecem de uma coisa, você pode está chorando agora, passando por momentos difíceis, acredite que amanhã isso tudo irá mudar. Deus ama cada um de vocês. Um beijo no coração.
Cantora Cínthia Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário