16 de set. de 2011

Era uma vez uma menina que tinha acabado de mudar de cidade.
Ela não conhecia ninguém, o nome dela era Sol.
Era novata, não tinha amigos, tinha somente seu pai, sua mãe e suas irmãs.
Sol era uma menina que se apaixonava muito rápido, teve alguns romances passageiros. Mas nada se comparava a um menino que ela nem dava bola. Este menino chamava-se João, era uma apaixonado por Sol.
Depois de 1 ano de tentativa, Sol começou a namorar com João, só pra saber o que ele queria realmente com ela e afinal, todos merecem uma chande, pensou Sol. O que ela não esperava aconteceu, tinha se apaixonado por João. Juntos passaram momentos de tristeza e de alegria. E este sentimento só ia aumentando. Hoje eles se amam e vão fazer 2 anos de namoro.FELICIDADE, CARINHO E AMOR, INGREDIENTES SUFICIENTES PARA UM CASAL VIVER EM PAZ E FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário