É díficil às vezes fingir que não está vendo nada e permanecer calado.
É difícil às vezes disfarçar um amor.
É difícil às vezes ter a vida que eu tenho.
Nada nessa vida é fácil.
Sabe o que me facilita as coisas ?
É a música !
Ela invade o meu corpo, passa pela alma e chega ao coração.
Música=Cínthia
Cínthia=Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário