16 de set. de 2011

Companheirismo, é uma palavra que só de falar, já sabemos o seu significado. Compheirismo vem de companheiro. 
Você tem sido companheiro de alguém?
Você tem algum companheiro(a) ?

Bom, se você estiver sendo,  é uma das melhores coisas que podemos ser, ex: amigo, esposo, mulher, pai, mãe entre outros. Se você tem um companheiro, com certeza nunca irá se sentir só, porque ele  serve para isso, para substituir as nossas dores, tristeza. Companheiro mesmo é aquele que te machuca, mas demora 1 minutinho vem te pedir perdão. É aquele que te dar sempre um abraço sincero, que enxuga tuas lágrimas. Ser companheiro é praticamente ser a metade do que você é!
Mas se você não é companheiro e também não tem um perto de você. Não se preocupe! Nas nossas vidas existem pessoas que se passam por companheiros, mas quando vira a costa, fala mal de você ou até mesmo enfia a faca por trás. Pode demorar um pouco para que esta pessoa chegue em sua vida, mas com certeza, quando encontrá-lo de verdade,  se sentirá tão bem. Porque ser companheiro, é ser você!
Eu conheço um companheiro fiel, que nunca me abandonou...Quando o mundo me acusou, Ele simplesmente me abraçou e cuidou de mim. Quando estava sofrendo, Ele me disse: Eu sou a alegria, não chores mais. O nome dele é conhecido pelo mundo inteiro! Qual é o nome que as pessoas sempre falam quando levam um susto, quando estão sofrendo, passando por dificuldades, quando agradece. O nome dele é Jesus. Bata na porta dele, que ele abrirá e você o encontrará. Como irei bater nesta porta, se eu não conheço quais os passos para chegar até ela. Simples, o contato direto com Deus é através da oração. Quem busca, encontra.

PENSE E REFLITA







Nenhum comentário:

Postar um comentário