Meu defeitos são muitos, eu admito. Nossas inconsistências, bem, vamos nem pensar nelas. Diferenças, irreflexões... Um fala, outro faz. Mas custa se encaixar? Se os opostos se atraem, por que não se deixa atrair? Eu já deixei. Não é só eu que pode querer, você também pode. E deve.
Welcome to my life, baby. Welcome to my feelings.
Saiba que de qualquer maneira, e em qualquer lugar, eu estarei te amando. E você, estará?
Welcome to my heart, love. Welcome to I'm feeling.
Eu sei superar as barreiras. Sei não ligar pra tolices. Você pode também superar! Pode ver o amor acima do valor!
Hoje não quis escrever algo loves bonito ou bem trabalhado. Só quis expôr que não aceito estarmos juntos e separados. Mas eu sou trouxa, tudo bem, vou relevar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário