4 de mar. de 2011



Mesmo que eu pare de ter minhas próprias vontades, pare de raciocinar, pare de viver, desde que no fim das contas eu ainda tenha você do meu lado, está tudo bem. Pode o resto do mundo à minha volta esfriar. Desde que o calor dos nossos corpos ainda esteja aceso então, pra mim, fica tudo bem. Se a partir de hoje eu dormir e nunca mais conseguir sonhar, não tem problema. Pois quando acordado você já domina todos os meus pensamentos e, sendo assim, tá tudo bem. Que o mundo dê todas as suas voltas. Que ele balance e mexa em nossos móveis. Desde que no fim das contas volte até você, deixando-a parada na minha frente, tá tudo bem.

Uma casa de vidro, eu preso e amargurado, vendo um lago límpido e cristalino e não podendo tocá-lo. Querendo quebrar as barreiras e beijá-la. Mas mesmo que eu não consiga, se eu ainda puder te ver do lado de foraali na beira do lago, todos os dias, então, desde que seja no mínimo assim, está tudo bem.

Nem o sol tem mais luz que o seu olhar. Vou te prometer o maior dos amores e cumprir. Sou um sapo-príncipe que não consegue beijar a princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário