Sendo assim eu, do meu jeito egoísta de ser, no meu jeito egocêntrico de viver, sei, fiz você sofrer. Sei, que te estraguei. Não me importava se sua dor era por mim, não me importava se te fiz sorrir. Eu não me deixava parar. Mesmo que pra isso eu precisasse te deixar cair.
Recebi cada tapa seu nesse caminhar... Limpei cada gota de sangue meu ao andar... E via seu sorriso. Você se deixava pisar, mas não deixava de tentar. E nem me deixava cair. E agora eu choro, por esse seu sorriso. Droga, você ganhou. E sendo eu assim, do meu jeito egoísta de encarar a realidade, que me fiz perder. E você que sofreu, mas tentou, e não fez nada além de revidar sem se deixar levar, ganhou. Droga! Se eu pudesse, eu acho que faria tudo de novo, mas sem te pisar. Acho que cortava você pela raiz antes de andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário