3 de mar. de 2011

Por você. Se você me perdoar. Se você me deixar, e me ensinar a ser melhor para a vida.
Eu quero pedir à imagem eterna de você, que não me deixe mais jogar. Não me deixe mais brincar de morder e cortar. Quero pedir pra você me ensinar a dançar com as abelhas e beijar o mel. O mel que eu não mereço. Mas que quero tentar ter. Eu quero ser calmo.

É que eu não estou preparado para perder. Não estou preparado para perder a chance de viver feliz. Eu quero te pedir que volte. Sem você eu não sei se sei deixar... Respiro o que quero dizer, e não digo. Te olho, nos olhos, e não digo. Te encaro, te puxo pelo braço, e não digo. E você diz: "Eu sei perdoar. Pare de se lastimar. Pára! Vá refazer o rosto e fazer o oposto do que sempre foi.Este é um bom começo".

Você sabe que eu não sei perder. Então, quero tentar não mais jogar. Quero só participar dessa, que eu almejo, vida. Aquela que é tranquila. 

Atordoado. Parece um coma profundo, onde me vêm as lembranças. Daquilo que fui, daquilo que não quero mais ser. A verdade é que eu não sei perder você. E que eu não sei deixar...

"Sinto saudade do tempo em que não via o tempo passar.
Sinto saudade das brincadeiras, das travessuras que um dia pude aprontar.
Sinto saudade de alguns amigos que o destino de mim afastou.
Mas do que eu sinto mais saudade é do amor que esse povo me deixou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário