Por você. Se você me perdoar. Se você me deixar, e me ensinar a ser melhor para a vida.
Eu quero pedir à imagem eterna de você, que não me deixe mais jogar. Não me deixe mais brincar de morder e cortar. Quero pedir pra você me ensinar a dançar com as abelhas e beijar o mel. O mel que eu não mereço. Mas que quero tentar ter. Eu quero ser calmo.
Você sabe que eu não sei perder. Então, quero tentar não mais jogar. Quero só participar dessa, que eu almejo, vida. Aquela que é tranquila.
Atordoado. Parece um coma profundo, onde me vêm as lembranças. Daquilo que fui, daquilo que não quero mais ser. A verdade é que eu não sei perder você. E que eu não sei deixar...
"Sinto saudade do tempo em que não via o tempo passar.
Sinto saudade das brincadeiras, das travessuras que um dia pude aprontar.
Sinto saudade de alguns amigos que o destino de mim afastou.
Mas do que eu sinto mais saudade é do amor que esse povo me deixou."
Nenhum comentário:
Postar um comentário