2 de mar. de 2011


É quando você pára e pensa em tudo que já viveu, naquilo que fez e no que deixou de fazer, é quando o tempo pesa em cima de você. É quando você percebe a merda de vida em que está, e precisamos de mais, que ainda falta viver de verdade. E não pensamos isso por sermos cobiçadores, mas por sermos tristes. E aí você vai ouvir pra enxugar suas lágrimas e deixar de viver olhando para trás. Vai ouvir que isso é besteira e que a vida é muito mais que problemas. Vai ouvir alguém mandar você sorrir. Vão te mandar mudar, esquecer, seguir e viver. E você só quer paz.

Eu queria fazer o tempo parar. Queria voltar a sorrir espontâneo e viver preocupações pagãs. Queria ser alguém no futuro e viver mais, mas... I will never, I will never be anything but da pequena merda que sou. Nunca serei nada além de um copo meio vazio, de um preenchimento sem contorno. E meus pontos brancos se perdendo na imensidão do papel, e eu me perdendo no abismo da solidão. E eu só quero paz.

Talvez só eu pense isso. Talvez eu só pense isso hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário