6 de mar. de 2011



Eu só queria te dizer que você foi o meu melhor. Mas que agora chove lá fora, e eu já não sei o que fazer.Tem granizo e neve na janela, e o sol não quer mais brilhar.


É que minha mente se confunde quando essa razão de sempre se disperça. As lágrimas não querem mais parar. Minha parede despedaça e a calçada sai do chão.

Há um terremoto nessa minha vida. De 5 em 5 minutos, tudo parece explodir. Chove lá fora, e essevento frio quer me destruir. É um tremor dentro da alma quando o sentimento vira pó de estante. Tá chovendo aqui dentro com esse seu fogo de fugir.

"Quem vai pagar as contas desse amor pagão, te dar a mão? ... Se tudo tem que terminar assim, que pelo menos seja até o fim. Pra gente não ter nunca mais que terminar." ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário