6 de mar. de 2011


Sempre sonhei em ter um amor maior. Daqueles, estilo musica de novela das oito,estilo banda romântica dos anos 90. Mas agora que encontrei você, meu único sonho é fazer desse amor eterno. Te sugar por completo e te usar pra saciar todas as minhas carências. 

Eu acho que você me completa, afinal de tantos espaços vazios que tenho, isso não é tão difícil de acontecer. Não ligo muito pros seus defeitos, tanto porque qualquer coisa pra mim é qualidade. É assim que é o amor, não é? Só não te acho perfeito, porque pra ser perfeito, só assim, estando junto comigo.

Acho que estou vivendo os sintomas de um grande amor.

Quando te vi pela primeira vez logo decidi: Serei seu. Quando conquistei, não me valeu apenas saber que você gostava de mim. Precisava exigir que você me amasse! Precisava ser o único do seu coração. Estar à todo momento nos seus pensamentos. Te prender na minha vida e fazer de você a minha vida. Pois quando se descobre o amor, não dá mais pra viver sem, não é assim?

Sabe, eu te amo mais que tudo nesse mundo. Sei disso porque você foi meu primeiro amor. E sabe, amo você porque eu sei que te conheço mais que seus pais, até. E você a mim. Amo você porque você existe na minha vida, e sei que se estivesse fora dela, não viveria feliz. Se você vivesse.

Sabe, eu sempre sonhei com um amor maior. Maior que eu. Agora eu tenho um amor maior que a verdadeira razão da vida. Fazer o que, acho que estou vivendo os sintomas de um grande amor. É assim que é estar amando, não é?

Um comentário: