Hoje foi um dia muito cansativo, nada melhor do que assistir aula de matemática com a costa dolorida, não sei o que aconteceu, acho que dormir de mal jeito woeiwewioeiwew, mas tudo bem !
Dooormi até agora, rs. Também acordar 06:40 da manhã não é uma coisa gostosa de fazer ! Vou revelar um segredo meu para vocês, não falem a ninguém, tá [ Eu odeio estar dormindo e uma pessoa chega falando ou acende a luz do meu quarto ] Ei, se eu pudesse matá-lo, eu mataria só de raiva ! E justamente hoje, aconteceu isso comigo :@;@;@ Já já irei escovar o cabelo da minha amiga, tomar um banho bem geladinho, por incrível que pareça estou morrendo de calor, sei lá ;S às vezes sinto que meu corpo não é certo, acho que meu sangue esquenta demais, e isso é de uma hora pra outra. Por exemplo: se você for ao meu colégio CEMELS, vai lá no 2ºB, a única menina que estiver se abanando sou eu , minha sala tem 2 janelonas, 2 ventiladores e somente eu , eu , eu , eu fico com uma capinha de fichário me abanando, nada melhor que isso !Acho que vou ficar por aqui, um bom restinho de tarde .
Cinthia, sei bem como é isso de acordar com alguém perturbando, agitando, e, até mesmo, chacoalhando a gente. Também odeio. E mais uma curiosidade, eu também sofro com o calor. Sei como é terrível. E o que me diz daquelas pessoas que tudo acham estar frio e morrem de medo de janela aberta por causa de qualquer ventinho abençoado. Não é de morte? [sorrio]. Abraço!
ResponderExcluir“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Convido-te para que leia algo e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com