2 de mar. de 2011


De todo o amor que senti, poucos foram reais. Uma parte foi ilusão, outra parte foi inventado. Um pequeno grupo era de amor mentido, que eu apenas fingi amar; e outro grupo menor era de amores rejeitados, aqueles que eu rejeitei gostar. Mas o problema no meu fingir amar é que eu não sou bom ator.  Acreditei na minha história e, amei. 


A complexidade de colocar uma idéia na mente de alguém, é que essa idéia pode ser tornar a verdade principal. O problema do mentir é, quando mentimos sem sermos sinceros consigo mesmo. 


Temos que ter cuidado ao falar. Podemos falar e fazer acreditar. Podemos falar e sermos acusados pela fala. Podemos falar e resultar em abobrinha. Acreditei que falando poderia te ter para sempre. E no piscar de olhos do falar, percebi que nunca lhe tive. 



E que nem toda história que tem dois lados (o único tipo de história), você disse: You lied to me.Deceived me, betrayed me. You said that loved me and wanted me forever. But you lied to me. You had someone else. E eu disse: I loved you. Worried me about you and you never really cared for me. You played with me. 



Foi assim que paramos de falar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário