27 de fev. de 2011


Às vezes é preciso perder para dar VALOR.


Às vezes é preciso perder para dar VALOR. 
É preciso chorar para aprender a AMAR. 
É preciso confiar para se ENTREGAR,
 e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca GRITAR...
Todos irão sofrer um dia, para saber  ♥..♥ o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudade:PROCURE.
Se sentir vontade: FAÇA.
Se tiver vontade: LUTE.
Se perder: ESQUEÇA.
Se gostar: VIVA! 
"Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO [...]
errar é humano...
perdoar é preciso...e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!!!
Viva, ame, pense e erre [...]
e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto.
 nada é pra vida toda! SÓ DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário