Às vezes é preciso perder para dar VALOR.
Às vezes é preciso perder para dar VALOR.
É preciso chorar para aprender a AMAR.
É preciso confiar para se ENTREGAR,
e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca GRITAR...
Todos irão sofrer um dia, para saber ♥..♥ o verdadei ro sentido da felicida de!
Se sentir saudade: PROCURE.
Se sentir vontade: FAÇA.
Se tiver vontade: LUTE.
Se perder: ESQUEÇA.
Se gostar: VIVA!
"Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realment e queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO [...]
errar é humano...
perdoar é preciso...e correr atrás daquilo que realment e queremos é uma obrigaçã o nossa!!!
Viva, ame, pense e erre [...]
e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto.
nada é pra vida toda! SÓ DEUS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário