29 de fev. de 2012

Qual seria o preço de um erro? O que devemos fazer, qual atitude tomar ? Um erro tem seu peso. Tal peso que parece condenarmos durante toda a vida! Concordo com o ditado popular: " errar é humano". Um erro, uma vida. Porque dói tanto? Porque este ressentimento de culpa ? 

Qual seria o preço de um perdão? Como conquistr o perdão de uma pessoa , após um grande "erro" cometido? Depois de machucar, trair, esconder algo, quais atitudes teríamos que tomar para conquistar o coração ? Porque é perdoar e ser perdoado é tão difícil ?

Erre, mas se arrependa.
Peça perdão, faça a sua parte.
Evite errar. Distribua perdão.

Cínthia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário