Amou, como ninguém jamais amou!
Viveu, segundo coração de Deus.
Perdoôu, aos que queriam lhe humilhar.
Morreu, para todos nós resgatar.
Do pecado nos tirou, Jesus nos transformou, nos deu uma nova vida!
E nos deixou uma missão: levai ao mundo inteiro, a sua pregação!
Porque Jesus, não faz ancepção, a todos dar uma chance de receber perdão.
Viveu, segundo coração de Deus.
Perdoôu, aos que queriam lhe humilhar.
Morreu, para todos nós resgatar.
Do pecado nos tirou, Jesus nos transformou, nos deu uma nova vida!
E nos deixou uma missão: levai ao mundo inteiro, a sua pregação!
Porque Jesus, não faz ancepção, a todos dar uma chance de receber perdão.
Uma lição Ele nos ensinou: amai-vos uns aos outros, como ele vos amou.
como faço para saber quem canta esse hino que grupo e por favor
ResponderExcluir