- Não basta sonhar. Você tem que realizar. Não basta falar. Você tem que agir. Não basta querer. Você tem que merecer.
- Mandar indireta no twitter é para os idiotas, até porque quem não é, não se importa.
- Amizades verdadeiras são aquelas que vem da onde você menos espera.
- Ele era tudo! sincero, romântico, amigo, fofo, carinhoso, fiel... Acorda, ele não existe.
- Comigo não existe meio-termo, é tudo ou nada. Decida-se.
- Ganhar o que se quer nessa vida requer merecimento, então levante-se e vá a luta.
- Opinião alheia? não me interessa, o que me interessa é o que os meus amigos e família pensam de mim, o resto é lixo.
- Me difame, inveje, me odeie, só não se esqueça de mim.
- Sabe qual a diferença entre nós duas? a minha beleza não sai com água e sabão.
17 de abr. de 2011
* Frases legais:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário