17 de abr. de 2011

Amor é um sentimento tão forte, e vou descrevê-lo juntamente com a bíblia. 
O tempo não pode apagar o amor e muito menos as águas poderão afogá-lo, pois o amor é forte como a morte! Iremos completar 1 ano e 7 meses juntos, mas já posso dizer que é amor, rs. É amor e amor que eu carrego dentro do meu coração, algo que me fortalece, eu respiro amor, eu falo de amor, eu choro de amor eu canto coisas de amor, porque eu Cíndy tenho amor dentro de mim. Incrível é como observo a força desse amor, por tantas coisas que passamos, o " amor " nunca falhou, o verdadeiro amor não falha. Eu vim aqui mais uma vez, pra dizer e descrever um pouco o amor que sinto por você Wesley, meu amigo, namorado, pai e irmão. Você é demais ! Eu realmente te amo, um beijo de sua namorada Cínthia Lima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário