30 de mar. de 2011

Só Deus sabe o quanto está sendo muito difícil para mim .
O amor é algo tão marcante em nossas vidas. Ele jamais acaba ! Então vamos colocar ele como, o maior valor que o ser humano possa ter. 
Eu já sofri com tantas paixões, que se fosse comentá-las aqui, gastaria todas as páginas do meu Blog para passar pra vocês. 

Lendo o Twitter, vi uma frase que chamou intensamente minha atenção:

- " Você não esquece o grande amor, apenas, aprende a suportar a viver sem ele ".


Filosofando esta frase, incorporamos o real significado desse maior sentimento. 
Hoje, dia 30 de março de 2011, declaro que o meu amor, nunca morreu, pelo ao contrário, está se fortalecendo a cada dia. Pena que ele está bem longe de mim, mesmo não te vendo todos os dias, posso sentir você aqui, bem pertinho de mim, eu te amo e isso é bom !

Eu te amo, Wesley Almeida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário