31 de mar. de 2011

Na vida aprendi que só existe um ser perfeito. 
Um Deus fiel ! Estou falando de Jesus Cristo, a água que sacia  a nossa sede, o pão que nos alimenta em qualquer ocasião. Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida ! 
Quando você está triste, fale com Deus! Está precisando de um auxílio, busque a Deus! Jesus é a nossa fonte eterna, o nosso Pai Celestial [...]
Jesus te ama !

Sigam e visitem o blog do meu primo: http://galeramass.blogspot.com/ legal demais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário