Sentir. Pensar. Trasnferir para palavras e escrevê-las, dando forma concreta ao etéreo de nós mesmos, desnudá-lo para que outras pessoas possam ler e tentar conhecer quem somos, não é fácil como possa parecer em princípio. Ao contrário. A primeira fase, a nossa, já apresenta dificuldades. A segunda, a do 'recebimento' pelos demais de nossa mensagem, como gostaríamos a recebessem, é, por sua vez , também difícil, se pretendemos , realmente , fazer com que nos conheçam na 'nossa' verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário