Então, ele que se exploda! Vamos mais é cuidar de nós mesmos, esquecê-lo já que não merece o nosso amor, nem o nosso sofrimento. Vamos, por certo, enterrá-lo. E com raiva! Porque, no fundo, ele nos traiu, pensamos. E deixou que nos traíssemos a nós mesmos, se plantando em nosso coração com uma imagem falseada. Ah, que vá para cucuia! Vida nova! Vamos é cuidar de nós mesmos. Vamos para rua, retomar o fio. uma roupa nova, um passeio. Vamos investir em nós mesmos, novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário