8 de mar. de 2011


Se vocês tivessem como ler meus primeiros textos, suas risadas seriam as mesmas da que ela dava. Primeiro era uma gargalhada pequena e baixa, depois um sorriso pálido, e por último um trejeito falso dizendo que tava lindo. Lindo? Parecia faixa 8 do pior cd de pagode que sua prima escuta. Não tinha nada de lindo naquilo.

Ela era daqueles que tinha o amor que defendia. O amor que aceitava. Discordava, ria, aceitava e defendia. Ela era daqueles amores que mesmo sendo totalmente diferente de você, quer viver tudo contigo, aprender contigo, estar contigo. Ela era uma amiga, e só. Quem disse que quando se diz amores, não se fala dos amigos?


E hoje esse meu amor não é daqui, tá distante, quase não a vejo. Tenho notícias, troco um "como estão as novidades?", mas não temos mais tempo de viver como antes. As vidas são únicas, e cada um tem um caminho a seguir. Ás vezes afastado dos outros caminhos que um dia foram juntos.Tudo tem seu tempo. E o nosso tempo fixo, não tem mais. Mas o sentimento que um dia esteve que dentro, ainda está, e não sai jamais. Nada vale mais do que o eu te amo a quem se diz amigo.



Assim como o texto anterior, essa história é baseada em alguém da minha vida. E está sendo muito bom me basear neles pra contar isso pra vocês. Obrigado a todos que lêem. Como eu disse, agora só restam mais 7 histórias para escrever. E quem puder ajudar a trazer mais gente pra lê-las, faz-me uma blogueira de fim de carreira, feliz.  

2 comentários:

  1. Alguma história com final feliz ? Ou isso só acontece em filmes ?
    Ultimamente não tenho noticias de finais felizes.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia está muito difícil mesmo :S

    ResponderExcluir