8 de mar. de 2011


"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz." 
(Machado de Assis)

 É, quantas vezes, precisei tanto ouvir uma palavra amiga, um carinho que somente um amigo/irmão/companheiro podia mim dar. Sério, às vezes o ser humano é muito egoísta, pensa que a riqueza e o poder é maior do que tudo nesse mundo, mas se analisarmos direitinho, percebemos que necessitamos de uma atenção especial, que pode ser vinda de uma pessoa feita de amor e paz. Erivelton Santana, é uma pessoa tão linda velho, me transmite tanta paz ! Quando estou triste, amargurada, irritada, ele mim dar seu carinho e atenção e tudo fica bem (: Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho. O carinho edifica alicerces da casa, a fim de que, mais tarde, as provas necessárias da vida possam chegar, me sinto tão bem ao seu lado . O melhor de tudo, é a primeira pessoa que pode solucionar meus probleminhas na internet, no computador e soluções amorosas DHSUAHDU’

Na nossa
 vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, quero viver mais, para retribuir o meu carinho por você, pois tu és muito especial na minha vida e você não imagina o quanto. 

Retribuindo todas as coisas boas que você tem feito para mim.                   Erivelton Santana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário