Quando nascemos, sabemos, nossa vida nem é tão grande. Nem em tamanho, nem em experiência. Vivemos sempre a barra de uma saia, ou de uma calça. Vivemos sempre o que a outra vida mais próxima poderá nos proporcionar. Só que o perigo de crescer é que chega uma hora em que tudo cai. E eu não falo de estética, falo da vida.
Chega uma hora da nossa vida em que as mudanças e as novidades são tão grandes e inesperadas que ficamos sem saber quem somos ao certo, de onde viemos e que caminhos seguir. Ficamos tão preocupados no que ser, no que eu posso parecer, no que viver, que esquecemos de nós, de viver nós, de viver quem eu sou.
Saber quem eu sou: Quando a gente cai, a gente vive dezenas de aventuras e inexperiências independente da idade onde chega esse tipo de queda, essa queda que não te leva ao chão diretamente. E depois que essa queda que não te derruba, passa, e que essa onda some, é hora de crescer de novo, e sermos, mais do que nunca, independentes. Mas pra sermos assim precisamos saber pra onde ir, saber tudo aquilo que esquecemos. Saber tudo aquilo que de tão vidrados na aventura, esquecemos. Saber quem somos, é disso que esquecemos.
Se você agora está assim, vivendo demais. Viva mesmo, até a hora de cair. Essa hora que você só vai perceber, depois que cair. E aí vai olhar pros cantos e pensar: "Cadê as pessoas?" "O que eu to fazendo??" "Isso não tá certo!". É, ISSO, não vai estar certo, mesmo. E aí vai ser hora de consertar, e crescer.
"Um balão de aniversário só sobe porque tem gás dentro. Então, não espere subir se você não se colocar gás." Estória de Tonny Coelho - Gestor de Marketing Promocional.
Chega uma hora da nossa vida em que as mudanças e as novidades são tão grandes e inesperadas que ficamos sem saber quem somos ao certo, de onde viemos e que caminhos seguir. Ficamos tão preocupados no que ser, no que eu posso parecer, no que viver, que esquecemos de nós, de viver nós, de viver quem eu sou.
Saber quem eu sou: Quando a gente cai, a gente vive dezenas de aventuras e inexperiências independente da idade onde chega esse tipo de queda, essa queda que não te leva ao chão diretamente. E depois que essa queda que não te derruba, passa, e que essa onda some, é hora de crescer de novo, e sermos, mais do que nunca, independentes. Mas pra sermos assim precisamos saber pra onde ir, saber tudo aquilo que esquecemos. Saber tudo aquilo que de tão vidrados na aventura, esquecemos. Saber quem somos, é disso que esquecemos.
Se você agora está assim, vivendo demais. Viva mesmo, até a hora de cair. Essa hora que você só vai perceber, depois que cair. E aí vai olhar pros cantos e pensar: "Cadê as pessoas?" "O que eu to fazendo??" "Isso não tá certo!". É, ISSO, não vai estar certo, mesmo. E aí vai ser hora de consertar, e crescer.
"Um balão de aniversário só sobe porque tem gás dentro. Então, não espere subir se você não se colocar gás." Estória de Tonny Coelho - Gestor de Marketing Promocional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário