- pode ser construída de vários cacos.
Viro a esquina, é contramão. Você me barra com sua presença de pessoa inquebravel.
Você me contradiz, critica e quer me conduzir. Me diz que estou errado e que não amo mais você. Não me julgue assim! Não me julgue assim!Quem é você pra revirar minha história? Quem é você pra invadir minha memória? Eu sou bem mais do que essa casca oca que carrego a minha frente, então não me julgue assim!
Não se deve colocar o pé na frente, ele pode ser puxado. Não se deve levar pelas diferenças, elas podem ser diferenças suas. Não me empurre pro precipício em que você mora, talvez eu saiba voar.
Esquecer de mim? Você nem é tão diferente assim.
Sei que não quer me perder, então aceite que te julgo, sim, você não tem nada a perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário