Hoje estou feliz, e você também deveria estar. Pois, por que não se estar feliz? A vida é tão bonita, e se não for, ela deveria ser. Esse texto vai para aqueles que reclamam da vida sem ter o direito de reclamar.
De que vale se trancar no quarto e deixar a vida correr, o mundo girar, enquanto você fica aí sentado na geleira esperando o alinhamento dos planetas. Hoje é dia de viajar! Hoje é dia de de gritar, rir e sorrir, viver e sobreviver. Dia de dizer pro mundo que eu posso fazer a minha vida ser melhor. Se eu tentar. Se eu realmente tentar e correr atrás dos meus objetivos. Aí sim, eu posso ser melhor. Hoje é dia de dar uma geral na casa, deixar meus vidros tinindo pra o sol poder entrar. Hoje é o momento de se enxergar a luz, e de se fazer reanimar.
E que você sinta na pele todas as dores e sofrimentos, para poder crescer e amadurecer. E que você compartilhe emoções e que não tenha medo de quem é. "Eu quero saber me querer com toda beleza e abominação" Pitty - A Sombra
Hoje é a hora! Abre a janela suja, deixe a chuva molhar seu rosto e o sol secar suas vestes. Abre seu livro empoeirado, e escreve suas emoções. Tá na hora de sair do papel em branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário