Cínthia: menina / moça / mulher
Páginas
Início
Quem sou eu
Testemunho
Vídeos
Instagram
Facebook
Twitter
5 de fev. de 2011
Uma bonequinha ;*
Menina-não boneca
Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos
de quem eu quero
Patty Vicensot
ti
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário