5 de fev. de 2011

     Uma bonequinha ;*


Menina-não boneca

Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos 
de quem eu quero





Nenhum comentário:

Postar um comentário