5 de fev. de 2011

     Eu sou autêntica :)

 Caráter do que é autêntico, legítimo, verdadeiro: negar, contestar a autenticidade de um ato.
 Pois é, eu tenho 3 registros de autencidade: 

1º Não sou falsa
2º Falo o que eu quiser não importa pra quem seja 
3º Não tenho medo de falar a verdade 

E você, é autêntica também ? Se for pode postar comentários aqui em baixo, um beijo \õ/





Nenhum comentário:

Postar um comentário