3 de fev. de 2011

                                      Sou descolada e você ?

Ser descolada é ser feliz, é não se ligar pra moda, mas só vestir o que está confortável e que gostamos. Ser descolada é ser amiga de todos e dar os mais sinceros conselhos e dicas, mesmo para aqueles que não temos muita amizade! Ser descolada é não ligar para as pessoas baixas que só faz você se sentir por baixo. Ser descolada é buscar as críticas construtivas e encará-las sem medo se vão falar mal ou bem de você. Ser descolada é ser assim e muito mais !







Nenhum comentário:

Postar um comentário