Desde pequena canto, não cantava muito bem, mas depois do A E I O U, fui me superando, haha :D Agora, uma das coisas mais significantes da minha vida é a música. O estilo de música que mais gosto é Mpb E Pop Rock ♪ Bom, comecei escrever minhas músicas ontem, tenho 8 já ! Quando publicar aqui, espero que vocês gostem e curtem. Eu canto bem mesmo e daí ? lala ♫♫

Nenhum comentário:
Postar um comentário