Hoje ,
Acordei pensando mais positivo (y
Com auto-estima lá em cima '
Tocando violão sem parar ;p
Com a voz a soltar, os vizinhos acordaram !
Liguei o som bem alto, comecei a dançar ;]
HAHAHA, hoje, posso dizer que foi o dia !
Today com certeza, tudo muuito perfeito (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário