10 de fev. de 2011

       Amizade, é isso !


Amigas, companheiras, irmãs, mães, tias, avós, ' maridas ', amo bastante vocês              s2'

2 comentários:

  1. Amigas, companheiras, irmãs, mães, tias, avós, ' maridas ' , poo gostei muuuito, gostei naum ameeeeeie', mas avó vei', avó ngm merece né?

    suahaushuahsuhahus , te amoo vóvó s2'

    ResponderExcluir
  2. È isso aí sem amigos nós não somos nada! nunca deixe seus amigos desamparados qnd eles mais precisarem..tbm é muito bom fazer novos amigos, mais nunca esquecer das velhas amizades..

    ResponderExcluir