27 de fev. de 2011

       A dor é grande :/

Quantas vezes, a senhora penteou o meu cabelo :s
                       Quantas vezes me deu comida e banho ?
AAAAIN , tia quanta falta a senhora faz.    Saudade de escovar o seu cabelo, de usar o seu perfume, de ouvir a sua risada tão gostosa afs ! Só Deus para me ajudar a conformar-me com sua ida.
Mas ao mesmo tempo eu me alegro, em saber que você está bem *-*
Eu te amo e prometo cuidar de minha prima Jule, como se fosse filha !
                Eu te amoooo tanto :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário