Cínthia: menina / moça / mulher
Páginas
Início
Quem sou eu
Testemunho
Vídeos
Instagram
Facebook
Twitter
4 de fev. de 2011
As vezes me pergunto se espero muito das pessoas ;/
Sou bastante simpática, quem me ver se encanta [ nem me acho -qs ] Mas sirvo muito para bom exemplo (9 , vivo do que é abstrato , e daí , eu amo voaar ♪' Não julgue pelo que vê , aha :DD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário