4 de fev. de 2011

      A arte de viver (:


Quando alguém te critica tanto, falando mal de você por trás, dando indiretas, te deselogiando ;/
Não ligue, tudo isso não passa de pessoas baixas e que não tem classe [..]
Você é muito melhor que ela (ele) (y
Inveja é muito phd, haha -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário