Daria tudo para te abraçar neste momento. Um abraço seu é como se fosse todas as maravilhas do mundo, encaixadas nos nossos dois corpos juntos, onde o calor, o sussurro e o amor falam mais alto !Daria tudo para olhar em teus olhos. Em seu olhar eu enxergo amor, fidelidade e sinceridade. Cada vez que ganho um olhar teu, me sinto especial e amada!
Daria tudo para receber um beijo teu. Cada beijo, me sinto mais imortal! Cada beijo demonstro tudo aquilo que tenho pra te falar... Com cada beijo teu, me apaixono mais!
Daria tudo para falar em teus ouvidos que eu te amo. Porque o meu amor por você é imensurável e só tenho a te dizer que "eu te amo" e muito.
Cínthia Lima
Saudadeeeeeee :/
ResponderExcluir