torres de estudos
torres de amizades
torres de amores
torres de falsidades
torres de inimigos
...
Será que o ser humano é capaz de contruir tudo isso e muito mais sozinho ?
Claro que sim! O óbvio seria se o mundo fosse composto por torres positivas, do bem e satisfatória! Mas o HOJE, o momento que estamos vivendo e a previsão daqui pra frente, será pior!
O que você acha que deveria ser feito para que o homem construa a sua vida somente na paz, amor, respeito, carinho, lealdade? Porque desse jeito tudo irá desabar e as torres que um dia pensaram em existir, jamais haverão! Você é o culpado pelos seus atos, lembre-se: Todo ato gera uma consequência!
Cínthia Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário