Não é desistir, é RECOMEÇAR
Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que
importa é que sempre é possível e necessário "RECOMEÇAR". Recomeçar é
dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o
mais importante: acreditar em você de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário