18 de out. de 2011

A coisas mais belas são sentidas na emoção de estar com saudade de alguém.
É,  é quando a pele já necessita de um calor diferente.
Os olhos já exigem enxergar coisas que subitalmente estão afastadas.
Saudade, é um sentimento que quando não dá mais no coração, ela simplesmente escorre pelos olhos.
Você fica até sentida, se derramarmos cada lágrima em um balde, é possível formamos um oceano, um rio, piscina algo assim.
Não é ilusão, é um sentimento que invade o nosso sentido, a partir daí outras coisas se formam...
tristeza, estresse, raiva, ou até mesmo, ansiedade por almejar aquela coisa ou pessoa.

E quando acaba?
Simplesmente quando você devora.
Cínthia Lima







Nenhum comentário:

Postar um comentário