É, é quando a pele já necessita de um calor diferente.
Os olhos já exigem enxergar coisas que subitalmente estão afastadas.
Saudade, é um sentimento que quando não dá mais no coração, ela simplesmente escorre pelos olhos.
Você fica até sentida, se derramarmos cada lágrima em um balde, é possível formamos um oceano, um rio, piscina algo assim.
Não é ilusão, é um sentimento que invade o nosso sentido, a partir daí outras coisas se formam...
tristeza, estresse, raiva, ou até mesmo, ansiedade por almejar aquela coisa ou pessoa.
E quando acaba?
Simplesmente quando você devora.
Cínthia Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário