17 de mar. de 2011

Ser adolescente é... 
Acordar todos os dias tarde 
E ainda achar que dormiu pouco; 
Ficar horas com amigos ao telefone 
E ainda chatear-se quando a mãe reclama; 
Deixar seu quarto todo bagunçado 
E dizer que não o arrumou por falta de tempo; 
Achar que o mundo gira em torno de si 
E não o contrário... 

Mas ser adolescente também é... 
Querer resolver os problemas do mundo, 
Lutar contra as injustiças sociais, 
Fazer loucuras pelo seu ídolo, 
Amar da forma mais intensa possível, 
Estar rodeado de amigos, 
Ser espontâneo e explosivo... 

Ser adolescente é tudo isso e muito mais.

Um comentário:

  1. Ser adolescente é realmente complicado não sabemos nunca o q realmente queremos estamos sempre mudando de opinião...Mas tenho certeza q é uma das melhore fases da nossa vida,onde aproveitamos e curtimos ao máximo!
    Vc é adolescente e uma garota muito especial q Deus te abençoe e continue te dando forças para seguir em frente diante das dificuldaes e levante sem pre a cabeça!

    ResponderExcluir